Clique para Ampliar

Deixamos partes de nós no passado, um sonho, um entusiasmo, um poder. Os xamãs viajam para resgatar almas que assim se perderam. Podemos fazer isso através de um terapeuta experiente, de um xamã e, com o aprendizado, até com nós mesmos.

O Resgate da Alma é uma prática do Xamanismo Transcultural cujas bases estão na crença de diversas sociedades ancestrais segundo a qual, quando se sofre um trauma, fragmentos da alma podem sair do corpo para que o indivíduo possa sobreviver à experiência, para que possa continuar a viver.

Alguns traumas podem provocar a fragmentação ou perda de partes da alma que, se não forem resgatadas, em seu devido tempo deixam espaços vazios que podem ser ocupados por outras energias (a que os xamãs designam por «intrusões espirituais») ou, ainda mais grave, esses espaços podem passar a funcionar como um local por onde a energia vital se escoa, levando a estados de saúde bastante débeis.

O Kainnon tem o prazer de trazer até você um workshop e um curso específico em três módulos para o Resgate da Alma, a fim de propiciar a você o conhecimento e as habilidades necessárias para reunificar a sua alma.

Clique para Ampliar

O Resgate de Almas tem como facilitador o terapeuta transpessoal Giovany Tona Nhamgyal, diretor do THOTEMdna em Porto Alegre.

Workshop: 23 e 24 de julho
Módulo I: 27 e 28 de agosto
Módulo II: 24 e 25 de setembro
Módulo III: 29 e 30 de outubro

Para maiores informações, entre em contato por email (kainnon33@gmail.com) ou pelos telefones do Kainnon: (55) 3027 2505 / 3028 1318 / 9937 2766 / 8132 9090 / 8424 7278 / 9186 6662

[ATUALIZAÇÃO] Devido a pedidos, decidimos mudar as datas deste que será um evento épico. Aproveitando a oportunidade, decidimos dar um presente a vocês: quem fizer a inscrição até 30 de junho ganhará um atendimento de Mesa Radiofônica em grupo, o “Curando Padrões”, e levará para casa um CD de Meditações Xamânicas.

Além disso, estamos lançando a campanha Cuide da Mãe Terra. Não cobraremos valores a título de inscrição (o valor pago no ato da inscrição será mero adiantamento do valor do workshop). Ao invés disso, pedimos que cada integrante leve um prato de comida para partilhar com os irmãos e uma muda de planta para fortalecer nossa Mãe, deixando-a mais linda e sã.

Contamos com a sua presença. Inscreva-se e participe!