Em março 2013, o Kainnon iniciará dois novos cursos muito especiais: o curso de Formação de Professores e Instrutores de Yoga Integral, e o de formação em Terapia Floral. E, como o Natal está chegando, o Kainnon resolveu dar um presente a todos aqueles que desejem cursar qualquer um dos dois: todos aqueles que fizerem sua inscrição nesses cursos até o dia 20 de dezembro receberão um atendimento especial de limpeza de aura e reprogramação mental, para iniciar 2013 com o pé direito. Faça agora a sua inscrição!

Formação de Professores e Instrutores de Yoga Integral

A Yoga Integral é uma combinação flexível de métodos específicos designados a desenvolver cada aspecto do indivíduo: físico, emocional, intelectual e espiritual. É um sistema científico que integra vários aspectos da Yoga com o objetivo de levar o indivíduo a um desenvolvimento completo e harmonioso. A Yoga Integral objetiva preparar física e psicologicamente pessoas para a purificação do corpo/mente, com habilidade técnica, elaborada para todos os seres humanos; e mostrar-lhes um caminho que conduz o homem a compreender-se verdadeiramente.

Instrutora: Denyse Panzenhagen*
Público: público em geral.
Início das aulas: 02 e 03 março de 2013
Duração: 18 módulos mensais, 300 horas/aula.
Inscreva-se logo, que as vagas são limitadas!

Formação em Terapia Floral e Florais Kainnon

Os Florais Kainnon são essências que transmitem ao nosso corpo informações e energia para agir quando temos alguma deficiência ou quando queremos apenas adquirir qualidades que não possuímos. Seu campo de atuação é vasto, pois atuam do DNA até o comportamento emocional do ser e seu campo de energia. Aqui, você conhecerá os mais simples e precisos métodos de seleção de essências, bem como estudará os corpos sutis, métodos de diagnóstico e tratamentos com florais.

Público: Leigos, profissionais de saúde e terapeutas alternativos.
Ministrante: Gabby Irigaray
Início das aulas: 31 de março de 2013
Duração básica: 3 etapas, cada uma com certificação própria, de 7 a 8 módulos de 8h cada.
Mercado de Trabalho: clínicas de terapia alternativa, hospitais (para profissionais de saúde), atendimentos domiciliares, geriatrias, creches, estabelecimentos empresariais.