Neste mês de janeiro, o Kainnon passará a oferecer uma nova terapia para melhorar a sua vida. Trata-se da Iridologia Comportamental, com os terapeutas Beatriz e José Antonio Normey.

A Iridologia Contemporânea (Microsemiótica Iridea) é uma ciência que permite criar um leque fantástico para o crescimento e conhecimento do ser humano, além de nos possibilita mostrar e descobrir várias características de uma pessoa:

  • Polaridades dominantes (hemisfério cerebral direito ou esquerdo).
  • Sinestésico, auditivo ou visual.
  • Introversão ou extroversão.
  • Possibilita conhecer a si mesmo e ao outro.
  • Tendências e características profissionais.
  • Reconhecimento e localização de traumas, ansiedade, síndromes.
  • Padrões de relacionamentos entre casais: padrão dos complementos, padrão dos corações solitários, padrão dos semelhantes, padrão do amor e ódio e padrão de mudança.

O objetivo da terapia floral é o equilíbrio de comportamentos e emoções. Podemos buscar a ajuda dessa terapia para lidar com sentimentos que estão em conflito, que negamos ou que temos que modificar, como a insatisfação, a incerteza, insegurança, a raiva, entre outros. A terapia floral utiliza-se de compostos energéticos chamados essências florais. Cada essência é indicada para trabalhar emoções/comportamentos específicos ou conjuntos de emoções.

Essa relação se faz de acordo com as características afins entre a flor da qual é produzido o floral e a pessoa. O floral não irá “colocar” nada que falta na pessoa, mas, sim, ressoar a característica que já está lá.

Juntando a iridologia e a terapia floral, temos a Iridologia Comportamental. Trata-se de uma terapia inovadora, que tem como finalidade e foco principal estabelecer o equilíbrio e a adequação entre os sistemas do corpo humano, prevenindo e restaurando certos indícios e manifestações patógenos já instaladas no organismo.

Esses atendimentos super especiais terão 2 horas de duração, em sessões conjuntas com a Beatriz e o José Antonio, terão lugar aqui no Kainnon, nos dias 15 e 16 de janeiro de 2018. Mas as vagas são limitadas, então corra e agende logo a sua consulta!